Casa Limpa VS Marido

Quem aí em um dia exaustivo de faxina e organização já brigou com o Marido por ele chegar do trabalho e jogar a chave do carro na mesa, tirar o sapato e deixar espalhado no meio da sala, tirar a camisa e pendurar na cadeira e por fim, se jogar no sofá com aquele sorrisinho de nem me toquei que a casa estava um brinco e eu acabei com tudo!!!

Fala sério né, quem nunca???

Será que eles são menos evoluídos que a gente que não notam nossa cara de acabada de um dia de faxina por trás de um batom? Ou será que eles não ligam se a casa está Plim ou não??? É meninas eu acho que nenhum dos dois rsrs, acredito que eles são mais sossegados em relação a tudo no lugar, tudo Plim, tudo tudo tudo...

Sendo bem sincera, eu tive um período que eu queria matar o meu quando ele chegava, e às vezes até discutíamos, tudo porque eu simplesmente não queria ver um fio fora do lugar. Mais com o tempo fui aprendendo que o desarrumar faz parte do arrumar e vice e versa, (claro que com moderação kkkkk) e que não podemos exigir 100% de organização das crianças e marido.

Por isso não matemos nossos Maridinhos, mesmo se eles colocarem a lata de cerveja molhada no vidro da mesinha da sala que foi um sacrifício pra deixar sem nenhuma manchinha, nem se eles esquecerem a toalha molhada na cama, e entre outras coisas que é de querer chorar rsrs...

Uma boa conversa no fim sempre vale a pena, e às vezes dar o braço a torcer para aquela mancha de latinha também faz a diferença.

Fechar os olhos e deixar passar uma vez ou outra (eu disse vez, ou outra hahaha) muitas vezes evita aquela rotina de briga pelo mesmo motivo.

Casa limpa e organizada mais também cheia de harmonia, o que adianta a casa estar linda e os pilares estarem trincados?

 Então vamos sim ter um LAR plim e cheio de AMOR e não somente uma CASA LIMPA.

E os maridos??? Ahhhh os maridos uma hora a gente poe na linha, claro que com muito carinho!!!😅





0 comentários:

Postar um comentário