Manchou a roupa com desodorante, e agora??

É péssimo quando adoramos uma blusa e a gente percebe que em baixo do braço está formando aquela mancha amarelada, normalmente o causador dessas manchas que nos constrange é o excesso de desodorante que fica em contato com o tecido, e mesmo depois que lavamos a roupa ainda fica alguma  restinho se não esfregar bem....


E agora eu te pergunto:

Roupa lavada vai pra onde dona de casa???? 

Para o cesto de roupa pra passar não é verdade?!  "Taí, o que termina de impregnar, quando passamos o ferro com aquele resíduo de desodorante que ficou na camiseta a gente fixa o produto na fibra do tecido e com o tempo se torna impossível de sair.
Então se essas manchinhas são recentes você vai sofrer menos para tirar, vai aí uma dica muito prática que vai eliminar as constrangedoras manchas de desodorante.

Você vai precisar de 2 colheres de sopa de Bicarbonato de sódio + 2 colheres de sopa de vinagre branco, na hora em que misturar os 2 a misturinha vai enfervecer, ainda borbulhando coloque um pouco na parte manchada e deixe descansar por uma hora, esfregue com uma escovinha macia para não estragar o tecido e lave como de costume, se a mancha for muito antiga, pode ser que você vai precisar repetir outras vezes, mais se for recente ela vai clarear essa manchinha em uma única vez.

Bora desentocar as camisas do maridão do armário e usar a misturinha??

Espero que curtam a dica!! ;)

Jéss


0 comentários:

Postar um comentário