Porta Controle Remoto

Porta Controle Remoto
À um tempo atrás eu mostrei lá no instagram que fiz um porta controle remoto, e muitas seguidoras queriam aprender, demorou um pouquinho pra eu postar pra vocês mais vamos lá ...

 Chega de perder o controle remoto pela casa toda, fica tão legal tudo organizado né, e porque não o controle remoto também não ter o lugarzinho nele.

Dei uma pesquisada na internet na intenção de facilitar pra vocês encontrarem os materiais e existem muitas lojinhas online que vende o porta controle cru e no preço que eu paguei, e também todo o material necessário, então vale a pena dar uma vasculhada. No meu eu paguei R$ 6,00 e o restante do material eu já tinha em casa por já aprontar algumas coisas anteriores por aqui. 

Mais é tudo bem baratinho, e as vezes serve até de inspiração para começar como um novo projeto de ganhar uma grana extra, então vamos ao material 


Material

1 porta controle remoto
1 lixa de madeira
1 pincel chato não muito grosso
1 rolinho
1 tinta PVA para artesanato Branco fosco
1 tinta PVA para artesanato Preto brilhante
Verniz acrílico brilhante 
Strass adesivos

Como Fazer

Com o pincel dê uma mão de tinta em toda a peça, deixe secar.
Depois de seca lixe toda ela superficialmente, lixe principalmente nas quinas que as vezes vem com algum defeitinho e nessa hora deixamos a peça lizinha. 
O meu porta controle eu fiz a parte de dentro na cor preta, pensando que seria uma cor que os controles não aranhariam e ficasse feio no futuro, deu super certo eu adorei o resultado. Então depois de tudo lixado eu pintei a parte de dentro de preto com o pincel, lembrando sempre dos cantinhos, e sem tirar as divisórias que separam os controles. 
Enquanto secava por dentro comecei o lado de fora. Com o rolinho eu pintei a parte de fora de branco, aguardei secar por uns 30 minutos e repeti o processo por dentro e por fora.

Depois de tudo passei uma mão de verniz, aguardei uma hora para secar e depois de seco apliquei o strass adesivo no contorno da peça, o resultado deu super certo, e já estou pensando o que mais posso inventar.

Com esse material você pode usar a imaginação, as cores podem ser outras e você cria de acordo com a sua decoração.

Espero que gostem e qualquer dúvida podem deixar aqui nos comentários que eu respondo "tudim" pra vocês. :)






primeira mão de tinta, antes de lixar

Tinta para artesanato

Tinta brilhante para artesanato na cor preta
Verniz 

Strass adesivo que usei 
Peça pronta!!!



2 comentários: