Passeio em Família: Santa Clara Eco Resort

Oi genteeeeee, depois de um tempinho sumida por aqui, vim contar pra vocês sobre o paraíso que conhecemos no mês passado, lugar ideal pra quem quer descanso mais também  quer aproveitar com a família e se divertir, esse é um lugar perfeito!!!!
Passamos um fim de semana maravilhoso, o Resort fica em Dourado/ SP, localizado na rodovia SP 215, km 197. O Santa Clara fica a mais ou menos 300 km de distância de São Paulo, então é uma viagem perfeita rápida e gostosa, uma estrada bem tranquila com paisagens lindas.

Agora com a chegada das férias de fim de ano, gostaria de deixar pra vocês essa dica de viagem com a família, o espaço é maravilhoso e muito bem conceituado, foi eleito o oitavo melhor hotel do Brasil, então é ir sem medo de ser feliz.

Agora vou mostrar um pouquinho de como foi nosso fim de semana que só de ver as imagens já bate aquela saudade e vontade de voltar.

Entrada da Recepção

Logo que chegamos, a beleza rustica do local nos encantou, o atendimento na recepção e atenção dos funcionários.

Recepção

Depois de fazer check-in foi hora de conhecer nossos aposentos, que por sinal era LINDÍSSIMOOO, um conforto e bom gosto na decoração que não deixam nada a desejar. Ficamos em um quarto bem amplo com uma cama King Size e duas camas de solteiro, umas camas tinha proteção já que na hora da reserva eu falei a idade da Lorena. O quarto tinha um cantinho com café e sopas instantanêa para aquele momento de fome no quarto. Tv a cabo, frigobar, ar condicionado e muito bom gosto.

Não tem como chegar em um paraíso e ficar no quarto, fomos andar pelo resort e conhecer um pouco, e a paisagem durante a noite é de encantar, super bem iluminado e deixou um clima bem sofisticado e muito aconchegante.

No dia seguinte a ansiedade das crianças para conhecer e curtir cada pedacinho do Santa Clara era grande, acordamos cedo e fomos aproveitar, começamos pelo café da manhã, com muita coisa gostosa e para todo tipo de gosto, aliás uma das coisas que nos chamou atenção lá foi a variedade do buffet, cada dia uma delicia, e em todas as refeições. Tinha do simples até o sofisticado, tudo fresquinho e de qualidade, produtos orgânicos e que a gente bate o olho e sabe que foi feito tudo com muito carinho.

Café da manhã

Meu escolhido em um dos jantares que tivemos lá foi o ceviche, fresco, delicado e delicioso.

Foi um fim de semana perfeito em família, para curtir com o maridão e com os filhos.

Teve muita piscina, comida gostosa, natureza e descanso. As crianças sempre monitorada não só por nós mais também pelos tios que sempre estavam fazendo brincadeiras e organizando aquela bagunça na piscina.

De tudo um pouco trouxemos nas fotografias e memória, contato com os bichinhos, passeio a cavalo, visita na horta, tirolesa, piscina, cachoeira e muita alegria.

Espaço kids, muito aconchegante e tudo seguro para receber os pequenos

O contato com os bichinhos foi algo que as crianças ficaram encantadas

As paisagens do Resort são lindas

Diversão na piscina com os tios, até os adultos entram na brincadeira.

Passeio a cavalo.

E pra deixar o passeio completo, enquanto o papai descansava e olhava as crianças se divertindo na piscina, eu aproveitei para uma merecida massagem relaxante, tudo com excelentes profissionais. O espaço era lindo e todo aconchegante, foi um fim de semana completo.

Sabe aquele lugar que você vai embora com vontade de ficar?!

Voltamos de renovados.

Foi um passeio perfeito, com certeza voltaremos!!!!

Obrigada Família Santa Clara por nos receber tão bem!!!